Condromalacia patelar tem cura? Especialista em joelho explica!

Nesse video abaixo você confere um corte da entrevista sobre Condromalácia Patelar, realizada com o médico ortopedista especialista em joelho Dr. Adriano Leonardo.

Nesse trecho o Dr. Adriano Leonardio, responde a um espectador se a Condromalácia Patelar tem cura e como o paciente convive com a doença ao longo da vida.

Condromalacia patelar tem cura?

Segundo o especialista Dr. Adriano Leonardi a Condromalácia Patelar tem cura sim, mas não necessariamente a cura é a regeneração, mas sim a retomada da qualidade do movimento, isto é, retomar a capacidade de movimentação e sem sintoma, o médico considera como curada a Condromalácia.

Conheça o Dr. Adriano Leonardi

Com seus 22 anos de carreira, o médico ortopedista especialista em joelho, Adriano Leonardi, é referência em sua área de atuação, portando uma bagagem vasta e admirável.

Formou-se pela Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) no ano de 1999, pouco tempo depois, fez residência em Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Base de São José do Rio Preto entre os anos de 2000 e 2002. No ano seguinte veio a se tornar membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) em 2003.

Entre seus atendimentos o doutor Adriano Leonardi, ainda se mantêm muito ativo nas redes sociais, compartilhando conhecimento e dicas em seu Instagram e Canal do YouTube.

Você também pode acompanhar o trabalho do Dr. Adriano em:

Desconfia que possui algo incomum no joelho? Aqui no BoaConsulta você encontra os melhores médicos especialistas em Joelho. Agende sua consulta online, através do site ou aplicativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Rolar para cima