Cuidados com as crianças na volta as aulas em tempos de COVID-19 | Especialista Explica!

Nessa entrevista com o especialista, recebemos a médica pediatra e neonatologista Dra. Thalita Furlan para um bate-papo a respeito da volta as aulas em tempos de COVID-19. Durante a live a médica pediatra dá diversas dicas e elucida inúmeras dúvidas enviadas pelos pais, preocupados com a segurança de seus filhos, confira.

Com a pandemia de COVID-19 diversas dúvidas e inseguranças surgiram com relação à segurança das crianças, durante o período escolar e o risco de contaminação com o coronavírus.

Fato é que desde o início de pandemia a preocupação de pais e responsáveis se intensificou, diante de senários de novas variantes, picos de contaminação e incertezas de quando as crianças poderão se vacinar e com que idade isso ocorrera.

Pensando nisso, nós do BoaConsulta convidamos a Dra. Thalita Furlan, médica pediatra especialista em quadros graves e saúde infantil como um todo, para responder as principais dúvidas enviadas pelos pais a respeito dos cuidados com as crianças na volta as aulas em tempos de COVID-19.

Acompanhe o trabalho da Dra. Thalita Furlan:

Precisa agendar um pediatra para seu filho? No BoaConsulta você encontra os melhores médicos pediatras, agende sua consulta online e receba atendimento médico presencialmente ou teleconsulta.

Postagens similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *