Principais causas da Condromalácia Patelar.

Quais as principais causas da Condromalácia patelar? Ortopedista especialista em joelho responde

No video a seguir você confere um trecho da entrevista, realizada com o médico ortopedista especialista em joelho e condromalácia. Dr. Adriano Leonardi. Nesse corte o especialista, nos explica quais são as causas da Condromalácia Patelar, confira.

Para conferir a entrevista completa acesso o link: https://youtu.be/PWSGyYhHnDA

Quais as causas da Condromalácia Patelar?

Em relação às causas da condromalácia patelar, o especialista explica: que as principais causas são os movimentos inadequados, sedentários, genética, pratica de atividade física de maneira errada, alterações anatômicas e envelhecimento.

Sobre o Dr. Adriano Leonardi

O médico ortopedista especialista em Joelho Dr. Adriano Leonardi possui 22 anos de atuação,e é referência no tratamento de condromalácia em sua área de atuação, portando uma bagagem vasta e admirável.

Formou-se pela Faculdade Estadual de Medicina de São José do Rio Preto (FAMERP) no ano de 1999, pouco tempo depois, fez residência em Ortopedia e Traumatologia no Hospital de Base de São José do Rio Preto entre os anos de 2000 e 2002. No ano seguinte veio a se tornar membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) em 2003.

Entre seus atendimentos o doutor Adriano Leonardi, ainda se mantêm muito ativo nas redes sociais, compartilhando conhecimento e dicas em seu Instagram e Canal do YouTube.

Você também pode acompanhar o trabalho do Dr. Adriano em:

Desconfia que possui algo incomum no joelho? Aqui no BoaConsulta você encontra os melhores médicos especialistas em Joelho. Agende sua consulta online, através do site ou aplicativo.

Postagens similares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *