Médico(a) Especialista Doutor(a) Adele Schwartz Benzaken

Adele Schwartz Benzaken

Ginecologia

CRM 1301 AM

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Este perfil é seu?

Saiba mais sobre as informações deste perfil

Selecione o consultório (1)

Nossa Senhora das Graças

Rua Acre, 12 Sl 309 - Nossa Senhora das Graças, Manaus - AM

Especialidades atendidas

  • Ginecologia

    O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE não informado)

Serviços e preços

  • Preço da consulta: Este profissional não informou o valor da consulta

Experiência profissional

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Amazonas (1978) e doutorado em Saúde Pública - FIOCRUZ / Escola Nacional de Saúde Pública (2009). Atualmente é Diretora Adjunta do Departamento de IST/aids/Hepatites Virais do Ministério da Saúde e assessora da OPAS como vice-diretora do comitê de certificação da eliminação da transmissão vertical da sífilis e do HIV para países da América Latina e Caribe. Docente permanente orientadora do programa de pós-graduação em Medicina Tropical da Universidade do Estado do Amazonas e da Fundação de Medicina Tropical Dr. Heitor Vieira Dourado. Foi Diretora da Fundação de Dermatologia Tropical e Venereologia Alfredo da Matta em Manaus, AM e trabalhou no UNAIDS/Brasil . Atuando principalmente nos seguintes temas: IST e HIV/aids (Texto informado pelo autor)

Formação acadêmica

Este profissional não informou sua formação acadêmica.

Especializações

  • - Doutorado em Doutorada em Saúde Pública. FIOCRUZ / Escola Nacional de Saúde Pública, ENSP, Brasil. (2005 - 2009)
  • - Especialização - Residência médica. Instituto de Assistência Médica ao Servidor Público Estadual, IAMSP, Brasil.Residência médica em: Ginecologia (1979 - 1980)

O BoaConsulta trata seus dados com base em fontes públicas (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DATASUS). Esses dados são tratados no intuito de atender o interesse público, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7º §3º e 4º da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como os princípios da finalidade, necessidade, boa-fé e no interesse legítimo dos titulares dos dados. Os dados da fonte pública, alimentada pelos próprios médicos, podem conter eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completá-los, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do e-mail lgpd@pixeon.com.