BoaConsulta
Especialista Psicólogo(a) Ana Carolina Lacerda De Simoes
Este profissional atende por Teleconsulta (consulta por vídeo).

Ana Carolina Lacerda De Simoes

Os dados desse especialista foram verificados e confirmados.

Autoconhecimento e Avaliação Psicológica

CRP 124842 SP

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Selecione o consultório (2)

Sobre a Teleconsulta (consulta por vídeo)

A Teleconsulta é feita por video conferencia. É uma opção para você que deseja mais praticidade e não quer se deslocar para o atendimento presencial sem antes saber se é necessário.

Especialidades atendidas

Serviços e preços

  • Preço da consulta particular (cartão de crédito): R$ 185,00

Paraíso

Rua Arujá, 35 - Paraíso, São Paulo - SP

Ver contatos

Especialidades atendidas

Serviços e preços

Opiniões de pacientes (4)

5,0

Média geral

Do que os pacientes mais gostaram

Profissional atencioso (4)
Ambiente acolhedor (2)
Profissional pontual (2)
Clareza na explicação (1)

Todas as opiniões

Beatriz
5,0

07 de janeiro de 2025 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: Teleconsulta

Foi a minha primeira sessão de terapia e eu gostei muito. A Ana me deixou à vontade para falar sobre mim e sobre o que me levou à terapia. Pretendo continuar com as sessões.

Aline
5,0

19 de novembro de 2021 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: PARAÍSO

Ana Carolina é uma profissional excelente, acolhedora e muito atenciosa. Já passei por diversos profissionais e com ela sinto que me encontrei. Indico de olhos fechados!

João
5,0

11 de novembro de 2021 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: PARAÍSO

Ótima profissional, atenciosa, acolhedora e assertiva nas pontuações.

Experiência profissional

Experiência em atendimento individual de crianças, adultos e adolescentes. Experiência em avaliação psicólogica, vulnerabilidade social, depressão, transtorno borderline, transtorno obsessivo compulsivo, distúrbios alimentares, ansiedade, burnout, estresse pós traumático, trauma, sexualidade e outras queixas. Psicóloga em Centro de Referencia Especializado em Assistência Social (PMSP) (2012 - 2013) Psicóloga em Clínica Psicológica "Alvino Augusto de Sá" (2013-2014) Psicóloga em ASF - Associação Saúde da Família (2017-2019) Psicóloga autônoma em Consultório Particular (2017-atual)

Formação acadêmica

Graduação em Psicologia: Mackenzie (2014) Pós Graduação em Psicoterapia Junguiana e Abordagem Corporal: Sedes Sapientiae (2020) Especialização em Psicologia Clínica (2020)