Especialista Dentista  Fernanda Aurora Stabile Gonnelli
Este profissional atende por Teleconsulta (consulta por vídeo).

Dra. Fernanda Aurora Stabile Gonnelli

Os dados desse especialista foram verificados e confirmados.

Clínica Geral e Estomatologista

CRO 94336 SP

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Selecione o consultório (2)

Sobre a Teleconsulta (consulta por vídeo)

A Teleconsulta é feita por video conferencia. É uma opção para você que deseja mais praticidade e não quer se deslocar para o atendimento presencial sem antes saber se é necessário.

Especialidades atendidas

Tipos de pagamentos aceitos (pagamento no local)

  • Dinheiro
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pix

Serviços e preços

  • Preço da consulta particular (cartão de crédito): R$ 550,00

Vila Mariana

Avenida Lins de Vasconcelos, 2186, Casa, em Frente Igreja Santa Margarida Maria - Vila Mariana, São Paulo - SP

Ver contatos

Especialidades atendidas

Tipos de pagamentos aceitos (pagamento no local)

  • Dinheiro
  • Cartão de crédito
  • Cartão de débito
  • Pix

Opiniões de pacientes (1)

Média geral

A média geral aparecerá após este profissional receber 3 avaliações de pacientes

Do que os pacientes mais gostaram

Profissional atencioso (1)

Todas as opiniões

Rodrigo
5,0

11 de janeiro de 2022 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: VILA MARIANA

Experiência profissional

Atuo em consultório particular com Estomatologia e Clínica Geral desde 2009. Fui Pró-Reitora de Graduação e Inovação na Universidade Santo Amaro - UNISA, Diretora de Ensino da área da Saúde na mesma instituição, fui Gestora Nacional da Área da Saúde na Ânima Educação. Atuei como docente do curso de Odontologia do Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas por 10 anos e Coordenadora do Curso de Odontologia na mesma instituição por 4 anos e meio. Atuei como Líder de currículos dos Cursos de Odontologia da Laureate Brasil. Fui cirurgiã-dentista do Hospital Municipal Dr. Arthur Ribeiro de Saboya. Inúmeras publicações nacionais e internacionais de pesquisas realizadas na área de diagnóstico bucal, Laserterapia para pacientes oncológicos, especialmente irradiados em cabeça e pescoço e tratamento e prevenção de xerostomia/ hiposalivação; Realizei estágios no Instituto de Oncologia Pediátrica - IOP - GRAACC, no Serviço de Estomatologia do Hospital A. C. Camargo Câncer Center. Experiência no diagnóstico e tratamento de lesões bucais do do complexo maxilo-mandibular, cirurgia oral menor, laserterapia para lesões bucais, atendimento odontológico ao paciente oncológico, Odontologia Hospitalar e na área de Educação em saúde.

Formação acadêmica

Doutora em Ciências Radiológicas pela Universidade Federal de São Paulo- UNIFESP - 2013 Especialização e Aprimoramento em Estomatologia pelo Hospital Heliópolis - 2009 Aperfeiçoamento em Cirurgia Oral Menor - Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas - APCD - 2009 Graduada em Odontologia pelo Centro Universitário das Faculdades Metropolitanas Unidas- FMU- 2007 MBA em Gestão em Saúde na Fundação Getúlio Vargas - FGV - 2017 Especialização em Educação e Tecnologias pela Universidade Federal de São Carlos - UFSCAR - 2021 Especialização em Educação na Saúde - Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo - FMUSP - 2024