Especialista Psicólogo(a) Ingrid Hionna Neiman Cavalcante
Este profissional atende por Teleconsulta (consulta por vídeo).

Dra. Ingrid Hionna Neiman Cavalcante

Os dados desse especialista foram verificados e confirmados.

Autoconhecimento e Transtorno de Compulsão Alimentar

CRP 160599 SP

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Selecione o consultório (2)

Sobre a Teleconsulta (consulta por vídeo)

A Teleconsulta é feita por video conferencia. É uma opção para você que deseja mais praticidade e não quer se deslocar para o atendimento presencial sem antes saber se é necessário.

Especialidades atendidas

Serviços e preços

  • Preço da consulta particular: R$ 150

Tatuapé

Praça Dom Justino José Sant'ana, 50 - Tatuapé, São Paulo - SP

Fotos

Especialidades atendidas

Serviços e preços

  • Preço da consulta particular: R$ 200

Opiniões de pacientes (17)

5,0

Média geral

Do que os pacientes mais gostaram

Profissional atencioso (16)
Clareza na explicação (16)
Profissional pontual (13)
Ambiente acolhedor (4)
Equipamento de ponta (1)

Todas as opiniões

Dayana
5,0

24 de Agosto de 2023 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: -

A Ingrid me deixa muito calma e a vontade nas nossas consultas. Estou me consultando com ela há 3 meses, e a cada sessão saio com um aspecto novo para avaliar, um novo insight de mim mesma. Meu relacionamento, por exemplo, já muito bastante para melhor nesse período. Posso dizer que sigo me conhecendo através das observações assertivas que ela faz. Gosto muito do jeito que ela se comunica comigo. Me faz sentir acolhida. se tudo o que eu disse não deixa óbvio: super recomendo!

Geovanna
5,0

07 de Dezembro de 2022 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: Teleconsulta

Pela primeira vez me senti confortável em me abrir. Uma ótima profissional. Atenciosa, disposta a te ouvir e ajudar!

Pedro
5,0

19 de Outubro de 2021 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: Teleconsulta

Super atenciosa, esclarecedora e orientada para ações! Super recomendo :)

Experiência profissional

Olá, prazer! Sou a Ingrid, Psicóloga Clínica. Através da terapia, meu objetivo principal é promover saúde mental e bem-estar, com cuidado personalizado e foco em desenvolver autonomia (habilidade de ser independente emocional e psicologicamente, sendo capaz de gerir sua saúde mental). Busco oferecer um espaço só seu, de acolhimento e confiança para desenvolver e se expressar. Sou especialista em regulação emocional e autoconhecimento. Tenho ampla experiência com problemas de relacionamentos familiares e amorosos, autoestima, ansiedade, depressão, transtornos de personalidade, transtornos de humor, dificuldades acadêmicas e de concentração, transtornos alimentares e outros. Já trabalhei como estagiária e voluntária em Clínicas Escola, Colégios e Centros Comunitários, onde fiz atendimentos psicológicos individuais e grupais com diversos públicos e idades. Realizo trabalhos de avaliação e desenvolvimento de habilidades sociais em jovens e adultos, para melhorar o desempenho nas relações sociais. Trabalho com a Terapia Cognitivo Comportamental e Dialética Comportamental. No processo, busco desenvolver o aprendizado de novas habilidades para se conhecer e enfrentar o que está causando sofrimento. Trabalho para conquistar uma relação de parceria, encontrar estratégias para lidar com os problemas, diminuir os sintomas, melhorar a saúde, qualidade de vida e atingir objetivos pessoais. Entre em contato e agende sua consulta.

Formação acadêmica

Graduação em Psicologia: Universidade Cruzeiro do Sul (2019) Certificação em Apresentação de Pesquisa "Aprendendo Sobre Habilidades Sociais A partir da Avaliação do Repertório de Habilidades Sociais de um Jovem Universitário"- VI Seminário Internacional de Habilidades Sociais 2017: USP (2017) Certificação em "Identificando sinais precoces de psicose em adolescentes e jovens adultos": Stanford Medicine (2020) Treinamento Intensivo em Terapia Comportamental Dialética pela BTech/The Linehan Institute (2022) Certificação em A Arte dos Relacionamentos: Entendendo as necessidades humanas: University of Toronto (2023)