Médico(a) Especialista Doutor(a) Italo Facella De Oliveira
Este profissional atende por Teleconsulta (consulta por vídeo).

Dr. Italo Facella De Oliveira

Os dados desse especialista foram verificados e confirmados.

Clínico Geral e Médico da Família

CRM 196896 SP

Este profissional costuma confirmar os agendamentos rapidamente

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Selecione o consultório (1)

Sobre a Teleconsulta (consulta por vídeo)

A Teleconsulta é feita por video conferencia. É uma opção para você que deseja mais praticidade e não quer se deslocar para o atendimento presencial sem antes saber se é necessário.

Especialidades atendidas

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE: 27979)

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE: 27979)

Serviços e preços

  • Preço da consulta particular (pagamento no local): R$ 297,00

Opiniões de pacientes (11)

5,0

Média geral

Do que os pacientes mais gostaram

Profissional atencioso (11)
Clareza na explicação (11)
Profissional pontual (9)
Ambiente acolhedor (8)
Equipamento de ponta (5)

Todas as opiniões

Jansen
5,0

02 de agosto de 2024 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: Teleconsulta

Atendimento excelente e com acompanhamento pós-consulta

Estela
5,0

30 de junho de 2023 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: Teleconsulta

Fui muito bem atendida. Resolveu minha dificuldade.

Elaine
5,0

30 de novembro de 2022 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: Teleconsulta

Atendimento super humano, impossível não se sentir à vontade, e contar detalhes da que acontece com você. Agilidade no atendimento.

Experiência profissional

Atuou como Médico de Família Sênior no Hospital Sírio-Libanês de agosto de 2018 - fevereiro de 2022 Atua como Médico Plantonista em Hospital Israelita Albert Einstein de novembro de 2020 - atual Atuou como Médico Consultor na Unimed Nacional de março de 2022 - outubro de 2022. Atualmente é Tutor da Residência Médica de Medicina de Família do Hospital Israelita Albert Einstein e Preceptor do estágio do Internato de Medicina de Família da Faculdade de Medicina do Hospital Israelita Albert Einstein em São Paulo. Atende em consultório particular e por telemedicina. A especialidade de Medicina de Família capacita o médico a atender e resolver mais de 90% das queixas apresentadas em ambulatórios, além de cuidar do paciente como um todo, enxergá-lo enquanto ser humano e inserido em um meio familiar, bem como prestar atendimento a toda sua família. Além disso, o Dr. Ítalo tem ampla experiência em atendimento médico à pessoas com doenças crônicas, como hipertensão arterial, diabetes, dislipidemias (problemas de colesterol), saúde emocional (ansiedade, depressão..) entre outras, também conta com experiência no atendimento à gestantes, idosos e crianças, e pronto atendimento à queixas agudas.

Formação acadêmica

Graduação em Medicina pela Universidade de Vassouras Residência em Medicina de Familia e Comunidade pela Secretaria Municipal do Rio de Janeiro Especialização em Preceptoria Médica pela Universidade Federal de Ciências da Saúde de Porto Alegre Intercâmbio em Políticas Públicas Internacionais de Saúde na Università di Bologna - Itália MBA em Gestão Hospitalar e de Clínicas da Saúde pela Fundação Getúlio Vargas - em andamento.