Marlos de Souza Coelho: Cirurgião Geral, Cirurgião Torácico e Pneumologista

Marlos de Souza Coelho

CRM 4740 PR

Cirurgião Geral Cirurgião Torácico Pneumologista

É você?
É você?

Locais de atendimento

Guabirotuba

LOCALIZAÇÃO

Avenida Comendador Franco, 2429 - Guabirotuba, Curitiba - PR

Ver no mapa

Este especialista não possui agendamento online.

ESPECIALIDADES ATENDIDAS

Cirurgião Geral, Cirurgião Torácico, Pneumologista

CONVÊNIOS ATENDIDOS

Petrobras Ams

CONTATO

Faça consulta em casa

Temos especialistas com Telemedicina disponível!

Agende uma consulta online por vídeochamada e receba ajuda sem sair de casa

Convênios atendidos

Petrobras Ams

Experiência profissional

Possui graduação em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (1975), mestrado em Medicina pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2004) e doutorado em Medicina pela Universidade Federal do Paraná (2001). É Chefe do Serviço de Cirurgia Torácica e Endoscopia Respiratória do Hospital Universitário Cajuru e da Santa Casa de MIsericórdia de Curitiba da Pontifícia Universidade Católica do Paraná, Cirurgião Torácica licenciado do Ministério da Saúde do Paraná e Médico Legista - Secretaria de Segurança Pública do Estado do Paraná. Professor Titular de Cirurgia atuando na graduação(Cirurgia Torácica) e Pós Graduação - Mestrado em Cirurgia ( LInha de Pesquisa em Simpatectomia Torácica, Deformidades da Parede Torácica Anterior - Pectus Excavatum e Carinatum, Estenose ´Laringo-traqueal e Trauma Torácico. É introdutor do conceito de que devam ser criados os Programas de Traqueostomizados a exemplo do que funciona no Hospital Universitário Cajuru no qual os pacientes são acompanhados até a decanulação e a resolução da doença laringo-traqueal.Experiência de trinta anos no tratamento das Deformidades da Parede Torácica Anterior, principalmente Pectus Carinatum e Excavatum, sendo referência nacional nesta área bem como defensor da utilização de organograma no atendimento destes pacientes. Experiência reconhecida no Tratamento da Hiperidrose pela Cirurgia do Simpático, sendo que desde 2005, pela sua potencial reversibilidade, utiliza o BLOQUEIO SIMPÁTICO POR CLIPAGEM no tratamento da Hiperidrose Palmar, Axilar e Cranio-facial. (Texto informado pelo autor)

Especializações
  • Doutorado em Medicina. Universidade Federal do Paraná, UFPR, Brasil. (1997 - 2001)
  • Mestrado em Medicina. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil. (2002 - 2004)
  • Especialização em Medicina Legal. (Carga Horária: 400h). Escola de Polícia Civil Secretaria da Segurança Pública do Estado do Paraná, EPCSSPEPR, Brasil. (1982 - 1982)
  • Especialização em Cirurgia Geral e do Aparelho Digestivo. Irmandade de Santa Casa de Misericórdia de Curitiba, ISCMC, Brasil. (1976 - 1977)
  • Graduação em Medicina. Pontifícia Universidade Católica do Paraná, PUC/PR, Brasil. (1970 - 1975)
Idiomas

Inglês - Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Espanhol - Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

(*) Todo o conteúdo desta página foi coletado automaticamente de fontes públicas.