Médico(a) Especialista Doutor(a) Matheus Medeiros Masiero
Este profissional atende por Teleconsulta (consulta por vídeo).

Dr. Matheus Medeiros Masiero

Os dados desse especialista foram verificados e confirmados.

Psiquiatra

CRM 207329 SP

Este profissional costuma confirmar os agendamentos rapidamente

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Selecione o consultório (2)

Sobre a Teleconsulta (consulta por vídeo)

A Teleconsulta é feita por video conferencia. É uma opção para você que deseja mais praticidade e não quer se deslocar para o atendimento presencial sem antes saber se é necessário.

Especialidades atendidas

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE: 129032)

Serviços e preços

  • Preço da consulta particular (cartão de crédito): R$ 600,00

Vila Mariana

Rua Desembargador Aragão, 76 - Vila Mariana, São Paulo - SP

Ver contatos

Especialidades atendidas

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE: 129032)

Serviços e preços

Opiniões de pacientes (21)

5,0

Média geral

Do que os pacientes mais gostaram

Clareza na explicação (21)
Profissional atencioso (20)
Profissional pontual (16)
Ambiente acolhedor (9)
Equipamento de ponta (5)

Todas as opiniões

Paulo
5,0

03 de maio de 2023 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: SUMAREZINHO

Dr Matheus tem sido bastante atencioso e explica muito bem todos os aspectos envolvidos no tratamento. Recomendo a todos.

Natália
5,0

17 de abril de 2023 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: SUMAREZINHO

Excelente profissional. Muito atencioso, muito didático e preocupado com o bem estar dos pacientes. Recomendo.

Marília
5,0

12 de abril de 2023 • Consulta marcada pelo BoaConsulta • Local: SUMAREZINHO

O Dr. Matheus é um excelente profissional. Atencioso, responsável, inteligente e prático.

Experiência profissional

➢ TRATAMENTO PARA DEPRESSÃO ➢ TRATAMENTO DA ANSIEDADE ➢ TRATAMENTO DO TRANSTORNO DE ESTRESSE POS-TRAUMÁTICO ➢ TRATAMENTO DA ESQUIZOFRENIA E OUTROS TRANSTORNOS PSICOTICOS ➢ TRATAMENTO DE TRANSTORNOS ALIMENTARES ➢ TRATAMENTO EM TRANSTORNO OBSESSIVO COMPULSIVO (TOC) ➢ TRATAMENTO PARA TRANSTORNO PSICOSSOMÁTICO ➢ TRATAMENTO PARA TRANSTORNO DE PERSONALIDADE ➢ TRATAMENTO DE TRANSTORNO AFETIVO BIPOLAR Experiência e formação profissional no tratamento em ambiente ambulatorial, enfermaria, emergência e psicoterapia

Formação acadêmica

➢ Faculdade de Medicina de Jundiaí, em Jundiaí, São Paulo, 2014-2019 ➢ Intercâmbio, Departamento de Psiquiatria, do Hospital de Puerto Montt, no Chile, (International Federation of Medical Students Associations - IFMSA) - 2017 ➢ Estágio Optativo no Centro de Valorização da Vida Francisca Júlia, na cidade de São José dos Campos, SP, 2019 ➢ Residência médica no Instituto de Assistência Médica ao Servidor Publico Estadual – HSPE (IAMSPE) – Psiquiatria 2021-2024