Médico(a) Especialista Doutor(a) Miriam Pecis

Miriam Pecis

Clínica Médica e Endocrinologia e Metabologia

CRM 15011 RS

Gostou desse profissional? Favorite para não perder.

Este perfil é seu?

Saiba mais sobre as informações deste perfil

Selecione o consultório (2)

Petropolis

Avenida Taquara, 386 - Petropolis, Porto Alegre - RS

Especialidades atendidas

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE não encontrado)

Serviços e preços

Este profissional não informou serviços e preços

Petropolis

Avenida Taquara, 386 / 401 - Petropolis, Porto Alegre - RS

Ver contatos

Especialidades atendidas

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE não encontrado)

  • O Registro de Qualificação de Especialista (RQE) é a garantia de que o médico é um especialista na área informada.

    (RQE não encontrado)

Serviços e preços

Este profissional não informou serviços e preços

Experiência profissional

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1986), mestrado em Medicina: Clínica Médica pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1992), doutorado em Ciências Médicas: Endocrinologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (1998) e pós-doutorado em Ciências Médicas: Endocrinologia pela Universidade Federal do Rio Grande do Sul (2008). Foi professora adjunta do Curso de Medicina da Universidade Luterana do Brasil na Disciplina Sistema Glandular de setembro de 1998 até março de 2007, sendo regente desta disciplina desde o ano de 1999. Trabalhou na área de pesquisa em Endocrinologia desde o ano de 1982, atuando principalmente nos seguintes temas: diabete melito e síndrome metabólica. Já foi pesquisadora participante do PRONEX - Serviço de Endocrinologia do Hospital de Clínicas de Porto Alegre - UFRGS e possui publicações de âmbito nacional e internacional.(Texto informado pelo autor) (Texto informado pelo autor)

Formação acadêmica

Este profissional não informou sua formação acadêmica.

Especializações

  • - Doutorado em Ciências Médicas: Endocrinologia. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. (1993 - 1998)
  • - Mestrado em Medicina: Ciências Médicas. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. (1990 - 1992)
  • - Especialização em Endocrinologia e Metabologia. Secretaria Nacional de Educação Superior Comissão Nacional de Residência Mé. (1989 - 1989)
  • - Graduação em Medicina. Universidade Federal do Rio Grande do Sul, UFRGS, Brasil. (1980 - 1986)

O BoaConsulta trata seus dados com base em fontes públicas (Cadastro Nacional de Estabelecimentos de Saúde (CNES), do Departamento de Informática do Sistema Único de Saúde (DATASUS). Esses dados são tratados no intuito de atender o interesse público, utilizando-se da base legal disposta no artigo 7º §3º e 4º da Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD), bem como os princípios da finalidade, necessidade, boa-fé e no interesse legítimo dos titulares dos dados. Os dados da fonte pública, alimentada pelos próprios médicos, podem conter eventual imprecisão, sendo que, caso você seja titular dos dados, poderá completá-los, substituí-los, excluí-los ou reportar erros, através do e-mail lgpd@pixeon.com.