A um ano fui diagnosticada com TAG e me foi prescrito Sertralina, tomei e a ansiedade triplicou e desencadeou um sintoma que eu não tinha até então.Não tem um dia que eu não monitore minha respiração, fico tentando bocejar e suspirar o tempo todo. Sensação de falta de ar, seria hiperventilação ?

Segunda-feira, 10 de Janeiro às 20:50

Respostas (3)

Domingo, 16 de Janeiro às 00:50

Agende um Psiquiatra que poderá orienta-la e/ou prescrever o tratamento adequado. Abraços

0 0

Quinta-feira, 13 de Janeiro às 16:35

Boa tarde. Pelo seu relato você mantém quadro de ansiedade, te oriento a procurar um psiquiatra para fazer um acompanhamento e avaliar medicação prescrita

0 0

Terça-feira, 11 de Janeiro às 13:12

Essa sensação de ter q bocear para respirar é, com certeza, por tensão. Mas, se quer ter certeza, procure um Pneumologista, que poderá te esclarecer melhor essa sensação.

0 0

Não encontrou a resposta que procurava?
Faça outra pergunta!

Itens por página:

1 - 3 de 3