Crise de ansiedade pode durar dias? E quais são os principais sintomas?

Domingo, 19 de Setembro às 14:44

Respostas (6)

Segunda-feira, 11 de Outubro às 20:18

Pode durar dias e pode inclusive piorar para sindrome de panico se nao tratada. Tem que ser medicada. Agende sua consulta.

0 0

Sexta-feira, 08 de Outubro às 11:27

Crise de ansiedade pode durar anos. Tenho um post sobre isso. https://instagram.com/dredsonbarroso?utm_medium=copy_link

0 0

Segunda-feira, 27 de Setembro às 20:19

Uma crise de ansiedade, também chamado de ataque de pânico, geralmente dura minutos, porém, pode acontecer de ter mais de uma crise por dia por vários dias. Os principais sintomas incluem aperto no peito, angústia, dificuldade para respirar, taquicardia, tremores, sudorese e sensação iminente de morte. Obs: não necessita ter todos esses sintomas para classificarmos como uma crise de ansiedade ou ataque de pânico.

0 0

Quarta-feira, 22 de Setembro às 18:10

Sem tratamento sim. Com medicação pára na 1a dose

0 0

Segunda-feira, 20 de Setembro às 22:32

Gabriel as crises de ansiedade são rápidas e passageiras, porem quando não tratadas podem ficar recorrentes, levando a pessoa a ter varias crises no dia, os principais sintomas são, taquicardia, dor no peito, tremores, falta de ar, dificuldade para respirar, sudorese, medo, sensação de morte, são vários os sintomas apresentados, quando esses sintomas ficam mais intensos o ideal e procurar logo um profissional e iniciar o tratamento.

0 0

Segunda-feira, 20 de Setembro às 20:50

Oi, Gabriel! Sim, crises de ansiedade podem durar dias e, caso isso esteja acontecendo, é um forte indicativo de que a pessoa precisa procurar atendimento com um psiquiatra ou psicólogo (a). Existem vários tipos de transtornos de ansiedade, com características distintas, mas sintomas comuns são preocupação ou medo excessivos, perda do sono, dores de estômago e de cabeça, sensação de desmaio, sudorese, palpitações erntre outros sintomas físicos. A avaliação com médico (a) psiquiatra é essencial também para excluir outras doenças que possam estar causando esses sintomas. Espero ter ajudado e coloco-me à disposição caso tenha outras dúvidas ou necessite ajuda. Atenciosamente, Dra Susana Tamega

0 0

Itens por página:

1 - 6 de 6