Eu tenho ansiedade e síndrome do pânico,e normal ficar com o raciocínio super lento e confuso por vários dias?,a ponto de ter dificuldades para conversar?

Quarta-feira, 21 de Setembro às 12:21

Respostas (9)

Quarta-feira, 28 de Setembro às 10:21

Procure um psicólogo para uma avaliação.

0 0

Terça-feira, 27 de Setembro às 13:44

Sera necessário a realização de um tratamento com o psicologo e embasamento atraves de escuta e acompanhamento, não pode ser fornecido diagnóstico apenas com os dados que vc está me fornecendo.

0 0

Segunda-feira, 26 de Setembro às 18:47

Olá, tudo bem? Depende se você faz uso de medicação, e de outros fatores. Seria interessante fazer um acompanhamento psicológico a fim de entender melhor esses sintomas, e como você se sente com relação a eles. Qualquer coisa, estou á disposição caso queira agendar uma sessão.

0 0

Segunda-feira, 26 de Setembro às 15:19

Olá Italo, são muitos os sintomas de ansiedade e síndrome do pânico. É preciso conversarmos melhor para eu entender seu caso e podermos fazer um trabalho para que você consiga superar essa fase. Estou à sua disposição.

0 0

Sexta-feira, 23 de Setembro às 12:00

A ansiedade prejudica vários aspectos cognitivos, para entender e identificar melhor a situação sugiro uma avaliação neuropsicológica pois será possível identificar se este quadro é referente a ansiedade ou a outros comprometimentos cognitivos.

0 0

Sexta-feira, 23 de Setembro às 11:43

E importante falar sobre isso na Terapia com seu Psicólogo, o acompanhamento vai fazer você entender esse processo todo

0 0

Sexta-feira, 23 de Setembro às 11:12

Teria que estar te acompanhando para responder se tem realmente haver ou não inicia o acompanhamento psicológico que vai te ajudar

0 0

Quarta-feira, 21 de Setembro às 21:08

Boa tarde Ítalo. A confusão e lentidão podem advir dos efeitos do Cortisol diante dos episódios de Ansiedade e Pânico, sendo esperado, porém o ideal é reduzir ambas para que não haja comprometimentos em sua vida. Se precisar, estou a disposição.

0 0

Quarta-feira, 21 de Setembro às 14:57

Oi Ítalo, bom dia. É difícil fazer uma análise só com o que você está trazendo, o ideal é sempre falar com um profissional para entender o contexto geral que tudo isso está acontecendo, se não a gente pode acabar reduzindo você a um diagnóstico, e minimizando suas questões. E não queremos isso, pois tenho certeza que você é muito mais complexo e tem muitas questões, experiências e qualidades do que só um diagnóstico e sintomas. Mas o que posso te dizer superficialmente, é que quando ficamos expostos por um grande período de crises/ sensações de ansiedade, pânico, medo, é natural que nossa "cabeça", fique mais lenta. Imagine a ansiedade como uma agitação, como uma panela estourando pipoca, agora imagina dias, meses, assim, uma hora nosso organismo mesmo "dá um jeito" para se defender disso. Mas é necessário passar por um acompanhamento para poder identificar isso que está acontecendo contigo e poder cuidar dessas questões.

0 0

Não encontrou a resposta que procurava?
Faça outra pergunta!

Itens por página:

1 - 9 de 9