Lábios dormentes, o que pode ser?

Quarta-feira, 25 de Agosto às 20:01

Respostas (9)

Segunda-feira, 13 de Setembro às 13:37

precisa fazer avaliação clinica opara verificar o pq dessa dormencia.

0 0

Domingo, 12 de Setembro às 15:26

A sensação dos lábios dormentes pode ter várias causas, incluindo uma parestesia pós anestesia ou como resposta à alguma lesão na região. O caso deve ser avaliado clinicamente por um profissional para um diagnóstico mais preciso.

0 0

Quinta-feira, 09 de Setembro às 00:44

Boa noite, você fez alguma cirurgia oral? No caso se for a dormência após uma cirurgia de siso um exemplo isso pode ser uma parestesia.

0 0

Sexta-feira, 03 de Setembro às 12:53

A queixa de "dormência" nos lábios pode estar relacionada à uma série de situações (hipertensão arterial, dislipidemia, sequelas de comprometimento neuronais, baixa temperatura, trauma local, etc). Oriento à procurar um serviço médico para investigação especializada.

0 0

Sexta-feira, 03 de Setembro às 12:24

Tem que ser feita uma avaliação clínica mais detalhada.

0 0

Sexta-feira, 03 de Setembro às 11:56

Olá, bom dia! É preciso passar em consulta pra avaliarmos o motivo da dormência.

0 0

Sexta-feira, 03 de Setembro às 11:21

Os lábios dormentes pode estar relacionado com alteração em algum nervo da região, por alguma lesão ou procedimento odontológico realizado. No entanto, seria melhor que um estomatologista fizesse uma boa avaliação para fechar o diagnóstico e prescrever o melhor tratamento.

0 0

Sexta-feira, 03 de Setembro às 11:18

Olá! Tudo bem ? A queixa de "dormência" (parestesia) nos lábios pode estar relacionada à uma série de situações (hipertensão arterial, dislipidemia, sequelas de comprometimento neuronais, baixa temperatura, trauma local, etc). Oriento à procurar um serviço médico para investigação especializada. Abraços

0 0

Quinta-feira, 02 de Setembro às 17:27

Pode estar relacionado a vários fatores, como baixa temperatura corporal, hipertensão, trauma local.... somente com exames clínico e complementares é possível dizer com certeza!

0 0

Não encontrou a resposta que procurava?
Faça outra pergunta!

Itens por página:

1 - 9 de 9