Ola vc pode me ajudar . Tenho problemas de sono e o no ano passado comecei a ter alucinações acordada , de vê , sentir cheiros e ouvir barulhos que ninguém mais escutou . Pode ser apenas ansiedade?

Segunda-feira, 29 de Janeiro às 02:54

Respostas (13)

Sábado, 24 de Fevereiro às 22:58

Olá! Espero que esteja bem. Precisamos entender juntos o que está acontecendo. Os sintomas apresentados podem indicar várias formas de sofrimento, por isso é importante entendermos como e porque isso está te afetando.

0 0

Sábado, 24 de Fevereiro às 04:09

Boa noite! Tudo bem? Termos uma qualidade sono é importante para a nossa saúde. Ficar sem dormir pode desencadear alguns prejuízos em nossa saúde. Precisamos compreender o que vem causando a perda do sono. Sugiro a procura: De um médico clínico geral para que possa fazer o pedido de exames de rotina para verificar como está a sua saúde. Referente as vozes. Aconselho o agendamento com um neurologista. Para que possa fazer o pedido de exames que vão focar no funcionamento neurológico. Para saber como está sua saúde também. Referente a dificuldade em dormir. Sugiro a avaliação de um médico psiquiatra para avaliar e orientar um tratamento para que você consiga retomar a ter um sono de qualidade. Sugiro o início da psicoterapia para que possa identificar os causadores comportamentais que possam estar influenciando a mudança do seu comportamento e surgimento dos sintomas. Também para que possa trabalhar contigo a higiene do sono e trabalhar contigo estratégias de enfrentamento para eficientes e adaptados ao que está vivenciando.

0 0

Quinta-feira, 22 de Fevereiro às 12:55

Olá, tudo bem? Seria importante fazer psicoterapia, para entender melhor o seu caso e assim conseguir te ajudar. Não consigo te dar uma resposta pronta sem acompanhar o seu caso, pois cada paciente é único. Caso queira agendar uma sessão, estou á disposição!

0 0

Terça-feira, 20 de Fevereiro às 22:38

Olá boa noite, preciso avaliar melhor o seu caso. Peço por gentileza agendar uma avaliação através do nosso canal de agendamento de consulta. Obrigada.

0 0

Sexta-feira, 02 de Fevereiro às 20:48

Olá, pode ser sim por fatores de estresse e alto nível de ansiedade ou outros fatores psíquicos. É importante a busca por um profissional da saúde mental para melhor esclarecimento dos sintomas.

0 0

Sexta-feira, 02 de Fevereiro às 20:33

Prezado(a), Seria me interessante buscar um atendimento psicológico. Não é comum haver alucinações por conta de ansiedade. Quando o indivíduo passa a ter alucinações os motivos são outros. Se quiser compreender melhor me coloco a disposição para o agendamento de uma consulta. Abraços.

0 0

Sexta-feira, 02 de Fevereiro às 18:42

Olá! Sinto muito ouvir sobre seus problemas de sono e alucinações acordadas. Embora a ansiedade possa estar relacionada a esses sintomas, é importante buscar uma avaliação médica para obter um diagnóstico preciso. As alucinações podem ter várias causas, incluindo distúrbios do sono, alterações neurológicas, estresse, medicações ou substâncias, entre outras. É essencial consultar um médico especialista para descartar qualquer possibilidade de condições médicas subjacentes. Um especialista em sono pode avaliar seus padrões de sono e examinar se você está sofrendo de distúrbios do sono, como a paralisia do sono, que podem estar relacionados às alucinações. Além disso, um profissional de saúde mental pode avaliar suas preocupações com ansiedade e ajudar a determinar se ela está contribuindo para seus sintomas. Lembre-se de que um diagnóstico adequado é fundamental para um tratamento eficaz. Procure um profissional médico para obter uma avaliação completa e obter as melhores opções de tratamento para você. Estou aqui para ajudar no que puder!

0 0

Quinta-feira, 01 de Fevereiro às 19:20

Olá, é importante que vc tenha uma avaliação neuropsicológica que possa identificar as causas dessas alucinações, apenas com a descrição desses "sintomas" não é possível dizer se é apenas ansiedade ou outras questões. Lembrando que a avaliação neuropsicológica é um processo que envolve mais de uma sessão e que utiliza de instrumentos e análise clínica para compor um laudo. Espero ter ajudado :)

0 0

Quinta-feira, 01 de Fevereiro às 00:44

BOA NOITE, O IDEAL É VOCE PROCURAR COM URGENCIA UM MEDICO (PSIQUIATRA), PARA SER AVALIADO ESSES SINTOMAS

0 0

Terça-feira, 30 de Janeiro às 23:01

Olá! Os sintomas que você descreveu podem ter origem em uma ou mais causas. É importante que, para obter um diagnóstico e tratamento válidos, você consulte um profissional da saúde, como um psicólogo, médico psiquiatra ou clínico geral. Estes profissionais devem investigar melhor sua rotina e seu histórico e avaliar a melhor abordagem para enfrentamento dos sintomas.

0 0

Terça-feira, 30 de Janeiro às 16:17

Vamos conversar para entendermos melhor esses sintomas?

0 0

Terça-feira, 30 de Janeiro às 13:05

Olá Pode estar com ansiedade também. Porém é preciso procurar a Terapia e te oriento buscar o psiquiatra para ver a necessidade do uso de medicamentos ou não

0 0

Terça-feira, 30 de Janeiro às 11:49

Olá, só com esse relato é difícil dizer que se trata de ansiedade. O ideal é procurar um profissional para te ajudar nesse sentido, até para que você tenha mais qualidade de vida.

0 0

Itens por página:

1 - 13 de 13