Posso tomar propranolol pra passar a agitação causada pela Paroxetina ou não adianta nada?

Segunda-feira, 09 de Maio às 16:09

Respostas (3)

Domingo, 15 de Maio às 13:19

Acredito que não e acho melhor conversar com seu médico sobre a agitação. Não fique se automedicando.

0 0

Quinta-feira, 12 de Maio às 20:01

Antes de ser examinado por um psiquiatra, pode até te levar pro PS

0 0

Segunda-feira, 09 de Maio às 19:09

Paroxetina pode aumentar sintomas de ansiedade nos primeiros dias de uso, mas tende a ser um efeito passageiro. O ideal seria avaliar com o médico que lhe prescreveu esta medicação se você está com uma possível agitação devido somente ao início de paroxetina ou se este sintoma pode estar associado a outra questão. Nunca se auto medique sem conversar com seu médico. Pode piorar as coisas. Encontre um médico de sua confiança e sempre tire suas dúvidas com ele.

0 0

Não encontrou a resposta que procurava?
Faça outra pergunta!

Itens por página:

1 - 3 de 3