Preciso conversar sobre um assunto delicado. Esses tempos , eu meio que surtei umas três vezes , querendo ser outra " pessoa", como se me sentido mais ligado a essa pessoa do que a mim mesmo. essa pessoa, é minha vida passada o Jonathan. esses tempos , isso começou apos os sonhos.

Terça-feira, 25 de Junho às 23:24

Respostas (9)

Sexta-feira, 05 de Julho às 13:38

Se esse pensamento te causa a angustia ou inquietação é uma boa oportunidade para conversar sobre isso com um profissional. Já pensou nisso?

0 0

Sexta-feira, 05 de Julho às 12:44

Olá, penso que o que você relatou mecere uma atenção especial. Se essa ligação que você sente com a sua versão do passado está atrapalhando ou te trazendo algum tipo de desconforto ou angústia, considere a possibilidade de iniciar uma psicoterapia, pois é o ambiente mais seguro e onde será possível avaliar o que os "surtos" podem estar sinalizando. Abraços.

0 0

Quinta-feira, 04 de Julho às 19:17

Obrigada pelo seu contato! Marque uma sessão com psicólogo para conversar sobre o assunto, um profissional sigiloso, um ambiente seguro e acolhedor pode te ajudar.

0 0

Quarta-feira, 03 de Julho às 21:41

Oi Boa Noite, Peço por gentileza agendar uma sessão através do nosso canal de atendimento. Obrigada Rosana

0 0

Quarta-feira, 03 de Julho às 17:39

Ola, vc pode conversar a respeito dessa e de outras questões iniciando uma psicoterapia individual, para isso basta localizar o profissional que se sente melhor identificado e agendar sua sessão :)

0 0

Quarta-feira, 03 de Julho às 01:52

Podemos agendar o início da sua terapia para aprofundar um pouco + sobre esse tema entender melhor o que está levando a isso. Podemos analisar os sonhos, o inconsciente e as circunstâncias que estão gerando isso.

0 0

Terça-feira, 02 de Julho às 00:20

Boa noite, o ideal é você procurar o auxilio de um profissional (psicologo), para ser esclarecido a sua demanda.

0 0

Sábado, 29 de Junho às 18:18

Eu aconselho que você procure ajuda de um psicólogo. Ele vai poder te auxiliar com essa questão e te ajudar a compreender melhor o motivo de você querer ser essa outra pessoa.

0 0

Sexta-feira, 28 de Junho às 11:24

Olá É preciso ter um melhor entendimento sobre esses momentos, acredito que um acompanhamento Psicológico vai ajudar muito

0 0

Itens por página:

1 - 9 de 9