Quem tem gastrite pode comer ovos cozidos? Se não, qual seria o motivo? Obrigado desde já.

Segunda-feira, 11 de Outubro às 21:01

Respostas (7)

Sexta-feira, 15 de Outubro às 03:01

Depende muito da tolerância de cada paciente. O ovo cozido o que pode causar é um leve desconforto por conta dos gases que o ovo pode causar. Para quem tem gastrite o ideal é não consumir ele de forma frita, mas de forma cozida pode consumir.

0 0

Quarta-feira, 13 de Outubro às 13:52

Ola Márcio, bom dia. Sim, as pessoas que tem gastrite podem comer ovo cozido, desde que eles sejam servidos com pouco sal e não causem desconforto.

0 0

Terça-feira, 12 de Outubro às 15:52

Marcio.Nao há problema em comer ovo cozido.O que se deve evitar são as frituras como ovo frito pois a gordura saturada por ser de mais difícil digestão pode causar irritação e também refluxo.Mesmo assim não é uma regra,pois cada pessoa reage de forma diferente aos alimentos e preparações. Procure um profissional para te auxiliar individualmente.

0 0

Terça-feira, 12 de Outubro às 15:51

Tudo vai depende da tolerância, grau da gastrite, respeitando a individualidade do paciente.

0 0

Terça-feira, 12 de Outubro às 12:33

Pode sim. Desde que não tenha nenhum sintoma de desconforto após a ingestão. Lembrando que é de extrema importante que a alimentação seja variada, não deixe de procurar um nutricionista para que seja prescrita uma dieta individualizada.

0 0

Terça-feira, 12 de Outubro às 12:05

Olá bom dia! Não tem nenhuma contra indicação para gastrite, mas sempre é bom o acompanhamento de um profissional. Por sinal o ovo é um dos alimentos mais completo e nutritivos da Nutrição.

0 0

Não encontrou a resposta que procurava?
Faça outra pergunta!

Itens por página:

1 - 7 de 7