Tenho muitos gases no estômago e isso causa cólicas terríveis o que devo fazer? Tomo Omeprazol todos os dias.

Quarta-feira, 17 de Novembro às 13:01

Respostas (3)

Segunda-feira, 22 de Novembro às 14:31

Faça uma consulta com um gastroenterologista ou um clínico geral para ver qual o problema.

0 0

Sexta-feira, 19 de Novembro às 11:30

Provavelmente vc terá que fazer uma Endoscopia digestiva , a fim de verificar melhor o porque desse sintoma, apesar do uso do Pantoprazol

0 0

Quinta-feira, 18 de Novembro às 21:24

Boa Noite, Deverá inicialmente, ter uma dieta sem condimentos , como alho, temperos prontos, pimentas ,etc. retirar o feijão, leite e outros alimentos , conforme cada caso. O ideal é fazer uma consulta individualizada para identificar melhor o seu problema, mas de um modo geral é alimentar, por outro lado se seu intestino não é regular , também pode sofrer esses sintomas. Oriento consultar um bom clínico, ou especialista gástrico ou homeopata.

0 0

Não encontrou a resposta que procurava?
Faça outra pergunta!

Itens por página:

1 - 3 de 3