TGO 66 e TGP 169 O que pode ser? Meus olhos não estão amarelos, a urina tá normal, mas eu tomei um suplemento bodybalance, será que essa foi a causa?

Sábado, 22 de Junho às 19:56

Respostas (4)

Quinta-feira, 11 de Julho às 03:02

Olá espero que esteja bem! Indico que você procure o mais rápido possível o seu médico (Clínico) e repita o exame com um intervalo. Abraços e até breve .

0 0

Quarta-feira, 03 de Julho às 01:51

Preciso entender melhor para fazer uma análise + precisa, aqui seria muito superficial para te dar um retorno

0 0

Sexta-feira, 28 de Junho às 19:33

Os níveis de TGO (AST) e TGP (ALT) são enzimas hepáticas que, quando elevadas, podem indicar algum grau de lesão ou inflamação no fígado. Valores elevados de TGO e TGP podem ser causados por diversas condições, incluindo hepatites, consumo excessivo de álcool, uso de medicamentos ou suplementos, e outras condições que afetam o fígado.O suplemento Bodybalance, que é uma mistura de colágeno hidrolisado, geralmente não está associado a elevações significativas nas enzimas hepáticas. No entanto, cada organismo reage de forma diferente a suplementos e substâncias.É importante considerar outras possíveis causas para os níveis elevados de TGO e TGP. A ausência de icterícia (olhos amarelos) e urina normal são bons sinais, mas não excluem a possibilidade de algum grau de estresse hepático.Recomendo que você consulte um médico para uma avaliação completa. Ele poderá realizar mais exames e determinar a causa exata dos níveis elevados dessas enzimas.

0 0

Segunda-feira, 24 de Junho às 23:23

Ola, sou da área da psicologia e essa dúvida precisa ser esclarecida junto ao médico que realizou esse diagnóstico, continuando com este profissional seu atendimento. O trabalho da psicologia em relação aos distúbios alimentares são de outra ordem ...

0 0

Itens por página:

1 - 4 de 4